Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A FEFAM (Federação de Futebol Amador do RJ), está com inscrições abertas para quem desejar fazer um curso de arbitragem de futebol amador.

Livro Nacional de Regras

A Federação surgiu com a ajuda da VIP ARBITRAGEM, que hoje disponibiliza seus associados árbitros profissionais, para executar os serviços de arbitragem dentro da FEFAM e tem como objetivo alavancar em todas as modalidades esportivas amadoras do Rio de Janeiro, desde futebol de Campo Fut 11 – Fut 7 – Futsal – Society – Voley e Basquete. Desde a Categoria de Base base até super master, que são atletas com mais de 50 anos.

Aluno da categoria sub 10, projeto na Ilha do Governador – FOTO: FEFAM

Para levar um pouco de incentivo as crianças e jovens de comunidades carentes, a federação sempre realiza competições a nível nacional e já tem confirmada uma no Estado de Minas Gerais, onde a competição será entre a categoria de base.

Curso de Formação de Árbitros – Inscrições abertas

Além de todos estes objetivos a FEFAM também realiza palestras e cursos para formação de novos profissionais de arbitragem e já estão com uma turma de adolescentes, com idade entre 12 e 17 anos, em um projeto nas comunidades onde os mesmos irão  participar  da formação de árbitros  mirins.

Alunos da Categoria Sub 11 – FOTO: FEFAM

A FEFAM tem como Presidente Cristian Medeiros, vice-presidente Anderson Gomes Ribeiro e Eduardo Crisaldo como Diretor de Arbitragem e conta também com patrocinadores que colaboram, seja financeiramente, fazendo publicidade e outras maneira mais, para que o projeto alcance seu objetivo.

Eduardo Crisaldo, no meio, e dois atletas da categoria de futebol 7(adultos) – FOTO: FEFAM

Entre estes patrocinadores está o Jornal Folha Kariocas, que juntamente com sua diretoria está sempre, quando possível, ajudando projetos como os da FEFAM a ganhar notoriedade e reconhecimento, para que jovens e adolescentes, principalmente das comunidades, possam ter uma oportunidade de realizar um sonho e aprender cidadania.

Brazão da FEFAM
Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook