Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), coordenados pelo delegado titular, Alexandre Herdy, com apoio operacional da Core, DRFC e DCOD, nesta terça-feira (18/02), prenderam L.A.S., 20 anos, na comunidade Parque Esperança, em Anchieta, Zona Oeste do Rio, contra o qual constava um mandado de prisão expedido pela Vara criminal do município de Mesquita na Baixada Fluminense, pela prática de diversos crimes de roubos.

Prisão de L.A.S., 20 anos, na comunidade Parque Esperança, em Anchieta – (Vídeo: DRF)

Investigações desenvolvidas pela DRF (Delegacia de Roubos e Furtos), apontaram o envolvimento de L.A.S. no ataque, com emprego de explosivos, as agências do banco Santander e Banco do Brasil, ocorridos no município de Mesquita, em dezembro do ano passado. L.A.S. também é investigado pela prática de diversos roubos e roubo de veículos.

Os policiais também se deslocaram para município de Mesquita, com o fim de localizar e prender outro investigado pelo crime, entretanto o mesmo não foi encontrado.

Durante a ação ainda foram recuperados dois caminhões de carga, roubados, e um suspeito foi preso em flagrante. DENUNCIE pelo nosso WhatsApp 21 98596 7068, O SIGILO É GARANTIDO.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook