Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A nova missão de Brad Pitt é no espaço e acaba de chegar aos cinemas: Ad Astra – Rumo às Estrelas. Antes da estreia oficial em todo o Brasil, o público e convidados especiais puderam assistir ao filme na Sessão AdoroCinema realizada na quarta (26/09), no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo. 

Com produção do brasileiro Rodrigo Teixeira, de Me Chame Pelo Seu NomeA Bruxa e The Lighthouse, o longa emocionou o público presente e a pré-estreia contou ainda com uma breve introdução de Teixeira, que ressaltou que o filme nasceu no Brasil: “‘Ad Astra é um filme tão brasileiro quanto qualquer outro. É o Brad Pitt com um pezinho no Brasil“, contou bem-humorado.

Produtor cinematográfico Rodrigo Teixeira
Produtor cinematográfico Rodrigo Teixeira – (Foto: © Leo Sang/AdoroCinema)

O longa dirigido por James Gray (Z: A Cidade Perdida) traz um drama profundo ambientado no espaço, em um futuro não muito distante. Na história, o astronauta Roy McBride (Pitt) é confrontado com a verdade sobre a missão secreta de seu pai, outro astronauta, que desaparece anos antes sem deixar grandes explicações. Para seguir trabalhando, o protagonista se vê coagido a lidar com suas questões familiares sem deixar de lado toda a perícia técnica que o consagrou. 

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook