Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Por Maurício Tambasco

RIO – Policiais da 73ªDP (Neves) prenderam, no dia (27/04), Anderson Barboza Gama, conhecido como “Monstrão”, acusado de liderar o tráfico na comunidade Final Feliz, no Complexo do Chapadão, com atuação na liderança de roubo de carga da região.

De acordo com os agentes, a investigação teve início com a prisão de Davi da Conceição Carvalho, conhecido como “Davi do Chapadão”, em 2014. Com o prosseguimento dos trabalhos, ocorreu a prisão de Adriano de Souza Barros, conhecido como “Pierre”, no bairro de Itaipu, em Niterói, na Região Metropolitana, em 2017.

Após a prisão do Pierre, foi possível direcionar o foco em Anderson. No decorrer do processo foi descoberto elo de Anderson, o “Monstrão”, com “Grisalho”, líder do Salgueiro, em São Gonçalo. Essa união teve início na época em que “Grisalho” estava na comunidade do Chapadão.

A Polícia explicou, ainda, que “Grisalho” era responsável pelo roubo de carga e tráfico de drogas na área de São Gonçalo e Niterói. Esse fato foi comprovado durante a investigação, onde “Grisalho” planeja diversos roubos a estabelecimentos comerciais.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook