Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Em um espaço alternativo, o musical tem apresentações em um palco semi-arena, o musical é para toda família e tem aproximadamente 70 minutos de duração. A montagem tem participação de 60 jovens talentos, divididos em dois elencos, entre eles a atriz Akemy Cristina.

A narrativa, universalmente conhecida, traz símbolos do medo e da coragem, dos sonhos e dos pesadelos, mantendo atual o conto alemão escrito em 1812.  ‘João e Maria – O Musical’ traz esperança para enfrentarmos as dificuldades com músicas alegres e emocionantes e cenas de muita risada e suspense também.

Com músicas originais compostas por Fred Silveira, ‘João e Maria – O Musical’ conta a clássica trajetória da dupla que encontra uma casa feita de doces habitada por uma Bruxa, interpretada por Ivan Parente que também da vida à Madrasta, casada com o Pai (Adriano Fanti) de Maria e João. A direção musical é de Willian Sancar e as coreografias de Mariana Barros.

Akemy Cristina é atriz e cantora. Com apenas 12 anos de idade, já possui um currículo extenso. Participou dos espetáculos musicais ‘Banquete de Natal’, ‘Marias do Brasil’ e ‘A Megera Domada’, os três com direção de Fernanda Chamma. Integrou o elenco do espetáculo ‘O Rei e A Coroa Enfeitiçada’, com direção de Cininha de Paula e Cynthia Falabella. Participou da websérie ‘A Fuga’, com direção de Cininha de Paula e Charles Daves. Recentemente, integrou o elenco do espetáculo de natal ‘A Christmas Carol’, que ficou em cartaz no Teatro Renault, em 2019, com direção de Fernanda Chamma.  Atualmente participa do elenco da adaptação musical do clássico ‘João e Maria’, em cartaz no Teatro-D.

Serviço:

Lounge de Eventos – TEATRO-D
Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi
1o andar (Piso G-2)
Entrada pelo Hipermercado Extra Itaim
Gênero: Musical
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: Livre
Sábados e Domingos às 16h
Ingressos pelo site Sympla

Ficha Técnica:

Direção Geral: Fernanda Chamma
Texto e Direção: Daniela Stirbulov
Músicas e Trilha Original: Fred Silveira
Letras e Direção Musical: Willian Sancar
Coreografia: Mariana Barros
Produção: Estúdio Broadwa
Atores Convidados: Ivan Parente e Adriano Fanti
Direção de movimento Fernanda Chamma
Ensaiador: Roberto Justino
Figurinos: Fernanda Chamma
Fotografia: Adriano Doria

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook