Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Uma frente fria continua parada próximo ao litoral do estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 23 de dezembro, ajudando a manter as áreas de instabilidade sobre o estado do Rio de Janeiro e também sobre Minas Gerais São Paulo, e o Espírito Santo. Praticamente toda a Região Sudeste do Brasil fica em alerta nesta quarta-feira para a chuva forte e que pode causar transtornos para a população.

A região dos Lagos, o Grande Rio e o litoral Sul Fluminense permanecem com predomínio de céu nublado e ainda com risco de chuva forte na madrugada desta quarta-feira. Embora a previsão seja de continuidade da chuva no decorrer do dia, a tendência é de diminuição da chuva ao longo da manhã e da tarde nestas regiões.

Previsão para o Natal

Cariocas e fluminenses vão passar o Natal de 2020 com tempo muito instável.

No dia 24 e no dia 25 de dezembro, todo o estado do Rio vai continuar com bastante nebulosidade e condições para chuva de moderada a forte intensidade principalmente durante a tarde e à noite.

Em função do excesso de nebulosidade, da chuva e também de ventos frios de origem polar que chegam ao Rio de Janeiro, a previsão é de um Natal com temperaturas amenas. O ar pode ficar abafado em alguns momentos, mas não há expectativa de calor intenso.

Durante o fim de semana, 26 e 27 de dezembro, as áreas de instabilidade sobre o estado do Rio de Janeiro enfraquecem, mesmo assim a quantidade de nuvens ainda será muito grande por todo o estado. Permanece a previsão de chuva principalmente para os períodos da tarde e noite. A chuva ainda poderá ser moderada a forte em alguns momentos durante o fim de semana, mas já com presença de períodos com sol.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook