Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Os alunos do curso de música oferecido no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados ), localizado no bairro São Roque em Queimados, na Baixada Fluminense, puderam mostrar todo seu aprendizado, através de uma bela apresentação no último sábado, 10. As aulas de música oferecidas na unidade são frequentadas por crianças, jovens e até idosos, que fazem do curso uma terapia. Ao som de teclado, violão, bateria, Sax dentre outros instrumentos oferecidos pelo CEU, os estudantes tocaram um repertório variado e emocionaram a todos os presentes.

Vários cursos, além do de música, são oferecidos no CEU e muitos que aproveitaram a oportunidade para se especializar, já puderam colocar em prática o que aprenderam e até iniciar seu próprio negócio. De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo de Queimados, Marcelo Lessa, o CEU tem sido um celeiro de oportunidades para os munícipes da cidade de Queimados.

“Me emociono sempre que ouço um aluno do CEU agradecer pela oportunidade em poder se especializar através de algum curso oferecido e após essa  especialização, alcançar uma oportunidade de trabalho e até mesmo de montar o próprio negócio” – disse o secretário Marcelo Lessa.

Para saber mais sobre os cursos e quando abrirão novas inscrições, os interessados devem se dirigir a unidade que fica na Rua  Macaé, 430 – São Roque, Queimados – RJ.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook