Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Por: Colaborador Via Internet
Foto: PMERJ

BOM JARDIM (RJ) – No fim da tarde desta sexta-feira (30), um traficante identificado como Patrick efetuou disparos contra uma viatura na entrada do bairro de São Miguel em Bom Jardim/RJ. Na troca de tiros, o soldado Vieira foi atingido de raspão o no braço o esquerdo, levado para o hospital onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Após o tiroteio, Patrick entrou em um veículo VW Fox Prata do taxista Alessandro conhecido como “Toquinho” do ponto de táxi do Centro próximo a  rodoviária da cidade. No DPO de Bom Jardim, o irmão de Alessandro contou a versão de que ele teria sido abordado e obrigado a levar o criminoso, mas após ser encontrado pela polícia em São José  do Ribeirão, o taxista Alessandro passou de vítima de sequestro a acusado de ter dado fuga ao criminoso que atirou contra os policiais. Na 158  DP, ele admitiu ter envolvimento com o tráfico, trabalha como “mula”, transportando drogas e dinheiro.

O veículo Fox Prata (táxi) foi encontrado com marcas de sangue e perfurações de bala na estrada de São José do Ribeirão – Amparo, próximo ao pesque e pague Remanso Verde. Foi apreendido e levado para a delegacia, para ser periciado. Patrick que provavelmente está  ferido devido  ás marcas de sangue no carro,  fugiu para a mata. A polícia continua as buscas para encontrá-lo.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook