Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A Primeira Igreja Evangélica Congregacional de Queimados, está passando por várias mudanças e a mais recente é a ida do Pastor Antônio Felisberto de Oliveira e sua esposa Vanilda de Oliveira, que pastoreou a igreja por 24 anos, para Colombo,  município brasileiro do estado do Paraná, na Grande Curitiba, a maior colônia italiana do estado. A ida do pastor para o Paraná se deu através de um projeto missionário denominado Projeto Zero, que é um dos projetos missionários do DEM (Departamento Missionário) da denominação.

Pastor Antônio, sua esposa Vanilda e seu filho Bruno (FOTO: Nelson Ferreira)

A cerimônia de envio do casal aconteceu neste último sábado, 10, e contou com a presença de familiares e amigos do casal e de pessoas que já foram membros da igreja, algumas delas fizeram homenagens ao pastor,  assim como fizeram Elizane e Regina, que já foram membros na IEC, juntamente com Anderson integrante atualmente da equipe de música da IEC. A igreja ficou completamente lotada.

O trio cantou uma das músicas favoritas de Antonio Felisberto, Dono do Meu Coração, interpretada pelo grupo musical Diante do Trono. Mas a homenagem mais emocionante foi a das crianças, que além de cantarem apresentaram uma coreografia.

Pastor Antônio e o Grupo de Coreografia Infantil (FOTO: Nelson Ferreira)

Um de seus melhores amigos de caminhada e viagens missionárias pelo Brasil, o pastor que também se chama Antônio, mais conhecido carinhosamente como Toninho, deixou para o casal uma mensagem que os emocionou muito.  Durante todo o mês de agosto o pastor estará com suas atividades normais na igreja e no dia 25, último domingo do mês, será a despedida definitiva do mesmo para esta nova jornada em outro estado.

Momento em que o pregador da noite e oficiais abençoam a nova jornada do Pastor e sua esposa (FOTO: Nelson Ferreira)

As fotos da Cerimônia de envio estão no link abaixo:

https://www.flickr.com/photos/183374900@N04

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook