Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

O ator angolano Mendes Antonio começou no teatro em 2010, mas de forma profissional mesmo, somente a partir do ano de 2012.   Mendes Já participou de vários grupos teatrais tais como: Balumuka, Amor a Arte, Henrique Artes e atualmente faz atua no grupo de teatro EKuikui II.

Em 2013 participou de um workshop de representação realizado pela Semba Comunicação, dando assim a abertura e oportunidades para algumas participações em filmes e novelas nomeadamente, Windeck, Njinga Rainha de Angola e Jikulumessu.  O jovem rapaz não teve papéis com personagens de destaques, entretanto, para quem estava começando, ele já se sentia no caminho certo, até a produtora deixar de produzir os conteúdos locais.  O ator participou também do filme OPRIMIDA, realizada pela One TV de Angola.

Brevemente recomeçarão as gravações da segunda temporada da Série O JOGO pois a primeira foi estreada em 2019.     O ator também está com projeto em novos desafios como apresentador de tv, mas sobre isso não se pode falar muita coisa porque é surpresa e segredo.  Mendes é do tipo que não gosta de ficar na frente da tv assistindo jogos de futebol, prefere ver filmes ou novelas.  Frequenta o curso de Gestão Financeira da Faculdade de Economia Agostinho Neto.

Mendes Antônio tem um grande sonho que é levar o nome de Angola para além das fronteiras e mostrar os ministérios da cultura e da música angolana para muitos países do mundo.  ‘’Aqui nós também existimos e podemos fazer Angola crescer, só precisamos de oportunidades de mais salas de teatros e investimentos em nosso cinema. Assim como eu e muitos atores, acreditamos que aqui em Angola existem muitos excelentes atores. Nós sabemos representar,’’ relata o ator.

Instagram: @mendes_antonio_official

Facebook: Mendes Antonio

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook