Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Eu, particularmente, amo ministrar aulas em todos os estados brasileiros  utilizando a  cartela de cores na maquiagem e nos cabelos de minhas modelos ,empregando tonalidades de cores marrom, tabaco, café, chocolate, avelã, canela, bege e dourado.
Vocês também gostam destas cores?

Sabiam que os tons marrom e chocolate combinam com todos os tipos de pele?
Os tons marrom, tabaco e chocolate dão um contraste escuro para destacar os pontos de luz mais claros, como os acobreados, beges, dourados, pérolas e prata.

Fórmulas de maquiagens para dias de festas
Fórmulas de maquiagens para dias de festas – (Foto: Michelangelo Di Battista)

Na paleta de cores, as tonalidades café, tabaco, marrom, chocolate, canela, avelã, dourado, bege e prata realçam a beleza feminina de todas as mulheres do mundo, tanto nos cabelos quanto na maquiagem, nos acessórios e nas roupas. A combinação é perfeita!
Em cabelos castanhos fica fantástico misturar as nuances em mesclas, com tons de marrons, que variam na tabela de tons como marrom-tabaco, marrom-chocolate, marrom-cacau, e marrom-glacê.

Os tons marrom-tabaco e chocolate são de perfeita combinação, quando misturados às tonalidade caramelo, castanho, canela, bege e dourado, tanto nos cabelos quanto na maquiagem, nos acessórios e nas roupas.

Fórmulas de maquiagens para dias de festas
Fórmulas de maquiagens para dias de festas – (Foto: Getty Gala Met)

A cor marrom numa mistura com bordo fica ideal nas peles negras . Já as morenas  ficam lindas com os cabelos fundo chocolate e luzes em tons mel caramelo.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook