Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A CAIXA disponibilizou, no último dia (30/09), tarifas promocionais para operações com títulos e valores mobiliários realizadas por meio do Ações Online – Home Broker. O objetivo do banco com a medida é aumentar sua participação no mercado de investidores em Bolsa, com um modelo mais simples para os clientes, de tarifa corretagem única de  R$ 4,49+0,02% por ordem, além de taxa zero para fundos de investimento imobiliários e na taxa mensal de custódia. As condições são válidas até 31 de dezembro.

Desde 2018, a CAIXA registrou um índice de crescimento no número de investidores de 635%, passando de 53 mil para mais de 337 mil neste ano, o que representa uma participação de mercado de 11,2%. O número clientes investidores do banco em 2020 já é mais do que o dobro do registrado em 2019, uma evolução de mais de 144%. Só em setembro deste ano, foram mais de 116 mil novos cadastros no Home Broker CAIXA.

Home Broker CAIXA:

O Home Broker Caixa (Ações Online) permite ao cliente investir facilmente, pelo Internet Banking Caixa (IBC) e pelo App Caixa, em ações e outros ativos negociados no mercado à vista da Bolsa de Valores. Para auxiliar os clientes na tomada de decisão de seus investimentos, o Home Broker Caixa disponibiliza análises de empresas e setores da economia, notícias, carteiras recomendadas, um completo conteúdo educacional gratuito elaborados por consultoria especializada.

Pelo IBC e pelo App CAIXA, é possível realizar a Análise de Perfil do Investidor (API), investir em Fundos de Investimento Imobiliário e operar no mercado de ações, enviando ordens de compra e venda pela internet, com os débitos e créditos realizados automaticamente na conta corrente dos clientes.

Educação financeira:

Para quem tem interesse em iniciar seus investimentos com a CAIXA, o banco disponibiliza em sua página na internet diversas informações sobre como investir, opções e tipos de investimento, conteúdos sobre o mercado de ações, além de aulas sobre o assunto para pessoas físicas e jurídicas. Conheça mais em https://www.caixa.gov.br/educacao-financeira.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários no Facebook