Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A CAIXA reinaugura, na sexta-feira (23/08), agência bancária na comunidade da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A nova unidade está localizada no Centro Municipal de Cidadania Rinaldo de Lamare, que concentra as escolas, restaurantes, centro de convivência de idosos e diversos projetos sociais, apresentando trânsito médio diário de 1.500 pessoas. O atendimento ao público será realizado das 10h às 16h.

Para o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, a reinauguração da unidade amplia e fortalece o relacionamento da população com a instituição. “A nova agência vai facilitar o acesso dos moradores da Rocinha aos serviços oferecidos pela CAIXA, como pagamento de benefícios sociais, além de promover inclusão por meio da bancarização”, ressalta.

A agência Rocinha, agora em novo endereço, busca garantir o atendimento inclusivo da população, de forma mais cômoda e eficiente. Considerando o perfil da comunidade, com grande público de beneficiários de programas sociais, a unidade terá foco no atendimento a clientes Pessoa Física.

Banco da Inclusão:

A CAIXA oferece acesso e cria oportunidades para todos os brasileiros, e estimula a inclusão e a cidadania, sem distinção. Fazendo jus à sua missão social, o banco tem como compromisso facilitar o acesso da população de baixa renda a serviços financeiros e produtos bancários, transformar a sociedade com projetos inclusivos e apoiar projetos que promovam a inclusão por meio do esporte, da cultura e da educação.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook