Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

João Tonon, de 97 anos e Maria Aparecida Martins Tonon, de 93, completaram, este mês, 75 anos de casados, as chamadas bodas de brilhante. O casal se conheceu em Itapeva e após seis meses de namoro se casaram, ele na época com 18 anos e ela 23.

“João foi transferido a trabalho para a cidade em que eu morava. Ali, devagarinho, nós nos conhecemos. Tivemos os primeiros olhares, conversas e, devagar, nos apaixonamos”, disse dona Maria Aparecida ao portal G1.

Para celebrar a tão longa união, foi celebrada uma missa abençoando a aliança do casal e logo após, a família comemorou a data em uma pizzaria da cidade. De acordo com o casal, não foi fácil manter uma união tão estável e longa, ambos passaram por muitas dificuldades e juntos chegaram a esta idade. Dona Maria e seu João ganharam, ao longo destes anos, dois filhos, dois netos e quatro bisnetos e gozam de plena saúde e lucidez.

Segundo a esposa de um dos netos do casal, Elaine Cristina, ela adora conversar, ele já é mais quieto. Moram sozinhos, mas têm uma dama de companhia,  que toma conta dos dois.

Atualmente, é difícil encontrar uma união tão longa e cheia de amor, que ambos sirvam de exemplo para todos nós. Parabéns ao casal!

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook