Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

O município de Belford Roxo possui 47 casos confirmados da Covid-19. 3 óbitos e 2 pacientes curados que já tiveram alta hospitalar. A população ainda precisa de medidas cautelares contra a doença, é um dos municípios com mais casos na Baixada Fluminense. O que é observado nas ruas, são aglomerações nos mercados, açougues e vários comércios que voltaram a funcionar sem permissão. Além de funcionários de estabelecimentos comercias sem a devida proteção.

Nesta terça (24/04), mais dois pacientes com sintomas leves foi confirmado com coronavírus em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho do MDB e prefeito de Belford Roxo testou positivo para o vírus e a informação foi divulgada por sua assessoria de imprensa. Segundo informações, prefeito andas muito preocupado com o número de casos crescentes na cidade.

Além de Waguinho, seu filho Nathan de 15 anis, também testou positivo para a doença. Ambos fizeram exame no Hospital Fluminense, que é da rede municipal de Saúde. Tanto o prefeito como seu filho estão repousando em casa seguindo orientações médicas, aguardando o resultado da tomografia para os médicos avaliem melhor o quadro clínico do pai e filho. 

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook