Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Foram momentos emocionantes, durante todo decorrer do desfile houvia-se os gritos e assobios das torcidas e a emoção dos familiares que apoiavam os participantes. O evento foi realizado em uma casa muito chique do município de Queimados, na Gan Festas e Eventos, observamos uma linda ornamentação, belíssima recepção, uma organização que deve ser parabenizada, além do profissionalismo da produção que arrasou com suas apresentações, usando de uma finesa ímpar e de uma ética profissional maravilhosa. Tanto as meninas como os meninos estavam bem a vontade e seguros em suas apresentações. Resumindo, o evento foi top!

Montado na Gan Festas e Eventos o palco do primeiro concurso Miss e Mister Queimados 2019, realizado na noite de sábado, 27 de julho. O concurso produzido pelo empresário Jonathan Lima, da Arte&Show Agência Artística, agitou a cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, com a presença de diversas personalidades, e também com a presença da Miss Queimados beleza Internacional Larissa Evelyn e  a Miss Rio de Janeiro Giovanna Fernandes.

O concurso contou com a participação de empresários locais que apoiaram o projeto através de brindes e prêmios oferecidos pelos mesmos aos vencedores, como bolsa de estudo, descontos, dia de beleza, e entre outros. Além dos vencedores desta etapa, foram oferecidos brindes aos jurados e ao público que prestigiou o evento. Ao todo, 30 empresas apoiaram e patrocinaram o evento.

Candidatas e candidatos do Concurso Miss e Mister Queimados – (Foto: Luciana Felipe)

A empresa Mundo da Imagem, foi a patrocinadora oficial do concurso e o empresário Carlos Eduardo, juntamente com sua equipe, registraram todo o decorrer do evento. Muito emocionado e feliz em fazer parte deste momento histórico no município de Queimados, Carlos deu o seguinte depoimento:

“ Mundo da Imagem já registrou muitos eventos tanto dentro como também fora do município, mas este em especial me deixou muito emocionado, pois puder ver como nossa cidade é dotada de pessoas, principalmente jovens, talentosas, que não desistem dos seus sonhos. Estar fazendo parte deste sonho é algo gratificante para mim, não só como empresário mas também como pessoa.”

Durante  os intervalos do desfile, o público presente pode assistir a algumas apresentações de dança com o grupo OX,  a solista Ivania Cecília e também o desfile infantil da BeFashion Kids.

Jurados e a Miss Queimados Beleza Internacional (Foto: Luciana Felipe)

Entre os jurados, compondo a mesa estavam o Coordenador do Concurso Miss e Mister Estadual Dan Nascimento, Shaiene Kelly representando a Yes Idiomas, Alessandro Crespo da Gan Fitness e Gan Festas, Fernanda Lamenra representando a Estácio de Sá unidade Queimados, wall Araújo da Secretaria de Cultura de Queimados e Shirley Dias da Shirley Dias Estética.

Além de eleger a Miss e o Mister Queimados, o concurso também elegeu a Miss Juvenil Popularidade e o prêmio ficou com a modelo Isabele Gonçalves que esbanjou simpatia e alegria. O tão sonhado título de primeira Miss e primeiro Mister da cidade de Queimados foi para a belíssima Maryana Lima e Matheus Barros, na categoria juvenil a faixa ficou com a modelo Isabelle Gonçalves.

Os vencedores como a Miss e o Mister Queimados, a belíssima Maryana Lima e Matheus Barros já estão integrados para próxima etapa para concorrer a estadual.

Os candidatos vencedores e Jonathan Lima, organizador do evento
(Foto: Luciana Felipe)

Este foi o primeiro de muitos outros concursos que irão mostrar que na Baixada Fluminense existe talentos que precisam ser valorizados. Uma região, onde temos acompanhados e visto de perto o números de jovens que desenvolvem vários tipos de talentos e que precisam de apoio. Parabéns a toda a produção do evento e a todos os participantes, vocês esbanjaram muita paz, brilho, luz, simpatia e profissionalismo.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook