Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

O PM foi morto em confronto que aconteceu em meio a uma operação  na Favela da Caixa D’água em Queimados

RIO DE JANEIRO – Hoje no início da tarde um PM que era lotado no 24º BPM de Queimados na Baixada Fluminense do Rio, foi baleado durante uma operação realizada na Comunidade conhecida como Morro da Caixa D’água no centro do Município. O sargento Rogério Lima dos Santos, 37 anos, era solteiro e estava há 18 anos na corporação, o mesmo se tornou mais um policial vítima  da estatística que não para de crescer no Rio, é  28º PM morto este ano no Estado.

Segundo comunicação da PMERJ policiais do 24º BPM de Queimados realizavam uma operação dentro da Favela quando bandidos fortemente armados atiraram contra os policiais. No confronto,  O sargento Rogério Lima dos Santos foi atingido e logo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém o militar não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.  Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento do policial.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez perícia no local e investiga o caso para tentar encontrar os marginais autores do crime.

Também nesta segunda outro PM foi atingido no queixo em uma operação na favela da Chumbada, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. o militar foi socorrido e levado para o Hospital Alberto Torres no mesmo município  que ocorreu o incidente.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook