Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A deputada  estadual Alana Passos (PSL/RJ), eleita com 106.253 votos, inaugurou nesta última sexta feira, 06, no Premier Hotel, seu gabinete  avançado no município de Queimados na Baixada Fluminense e apresentou alguns pré-candidatos a vereador que irão concorrer nas próximas eleições na cidade de Queimados. Toda a apresentação do evento ficou por conta do querido locutor Zé Carlos.

Nascida na antiga Maternidade Bom Pastor, no Centro de Queimados, e criada no mesmo município, Alana Passos conhece bem as necessidades do município, desde cedo, pois foi estudante de um colégio que fez história na cidade, Colégio Estadual Prefeito Luiz Guimarães. Formada na área de enfermagem, como estagiária auxiliou vários partos na maternidade da cidade. Hoje, como militar das forças armadas, como 2° Sargento PQD, mãe, casada, cristã, conservadora e de direita, tem lutado na ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), para trazer melhorias para a cidade. A inauguração do gabinete marca uma nova história na cidade “todos unidos pelo bem da cidade!” Autoridades civis, políticas, religiosas  e militares estiveram presentes na inauguração , dentre elas o Major  Rodrigues, Deputado Anderson de Moraes (PSL), o presidente do PSL  em Queimados Robson Ferreira, Sr Aragão da Brigada Paraquedista e abrindo o início do evento de inauguração com uma oração, a pastora Sandra Oliveira.

Deputada Alana Passos e seu esposo Robson Ferreira, presidente do PSL Queimados
Deputada Alana Passos e seu esposo Robson Ferreira, presidente do PSL Queimados – (Foto: Nelson Ferreira)

Muitos munícipes se fizeram presentes para prestigiar a deputada e o salão do hotel, onde foi realizado o evento, ficou completamente lotado, além do anexo fora e o hall do elevador, todos completamente lotados, todos querendo ouvir a deputada e ansiosos para marcarem suas presenças tirando fotos e gravando vídeos com a deputada e todos que estavam a mesa.

Salão de convenção do Hotel Flat Premier lotadíssimo
Salão de convenção do Hotel Flat Premier lotadíssimo – (Fotos: (Nelson Ferreira)

Emocionada com a presença de um grande número de pessoas, a deputada agradeceu a Deus e a  todos que ali estiveram e ressaltou que “não estava sozinha nessa guerra” e falou da transformação negativa que tem ocorrido na cidade, que foi considerada a cidade mais perigosa do Brasil e disse:  “ precisamos devolver Queimados aos seus munícipes”.

A deputada Alana Passos mencionou a requisição junto ao governo do estado, a implantação de um colégio militar e três colégios com tempo integral no município, um dos colégios será o Colégio Estadual Prefeito Luiz Guimarães e ainda disse da dificuldade de legislar a favor dos munícipes, pois solicitara novamente ao governo do estado, a implantação do Queimados presente que seria de grande valia caso estivesse sido colocado de imediato, para a segurança da cidade que hoje tem atravessado graves problemas com a área de segurança pública.

Momento de agradecimento a Deus pela vida do Pr. Fabio e Esposa
Momento de agradecimento a Deus pela vida do Pr. Fabio e Esposa – (Foto: Nelson Ferreira)

Compondo a mesa, Major Rodrigues agradeceu a deputada, ao PSL Queimados e a todos presentes e também ressaltou em sua fala da necessidade de mudanças no município.

Já o Deputado Anderson de Moraes, em um breve discurso, lembrou de como o partido, PSL, não era bem visto por algumas pessoas e agradeceu a Deus e  ao presidente Jair Bolsonaro por ter proporcionado tamanha visibilidade e credibilidade ao partido e frisou o apoio do partido a deputada em sua luta por Queimados, tendo em vista a situação em que se encontra o município.

Compondo a mesa: Major Rodrigues, Deputada Alana Passos, Robson Ferreira e Deputado Anderson de Moraes
Compondo a mesa: Major Rodrigues, Deputada Alana Passos, Robson Ferreira e Deputado Anderson de Moraes (Foto: Nelson Ferreira)

O presidente do PSL em Queimados e esposo da deputada Alana Passos, Robson Ferreira, falou dos constantes ataques que tem sofrido por algumas pessoas e adversários políticos , principalmente nas redes sociais, e disse:

Presidente do PSL Queimados, Robson Ferreira (Foto: Nelson Ferreira)

“Fazemos parceria e união com pessoas de bem e não precisamos de parceria e união com pessoas que representam o que há de pior na política e com quem está afundando e morrendo na política.”

E aproveitou para deixar um recado aos candidatos que concorrerão pelo PSL nas próximas eleições em Queimados:

“Mais do que nunca vocês precisam ser amigos um do outro, pois na política um precisa do voto do outro. Queremos um país melhor, um estado melhor e um município melhor.”

A presença da mídia foi marcante no evento, nós do jornal e portal de notícias Folha Kariocas, Jornal Moradores da Baixada, SRS Foto Studio  na pessoa do ilustre fotógrafo Sérgio Roberto Silveira,site de notícias As Horas, Correio Gospel, entre outras mídias. E não podendo ficar de fora como mídia tradicional da cidade de Queimados, o pessoal do Choque de Queimados que levou seu martelo do Thor para prestigiar o evento, interagindo o tempo todo com todos os presentes no evento.

Com um gabinete na cidade, que  será conduzido e administrado pelo pastor Fabio Oliveira, a  deputada pretende ouvir as dúvidas, receber sugestões e conversar com a população queimadense.

Um final de reunião com grandes expectativas e vitórias – (Foto: Nelson Ferreira)
Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook