Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Uma boa notícia para os moradores dos bairros: Paraíso, Novo Eldorado, Roncador e Luiz Camões, em Queimados. Dentro de 30 a 40 dias serão iniciadas obras de drenagem, saneamento e pavimentação em quase 50 ruas da região. O projeto engloba ainda a ampliação do sistema de abastecimento de água potável e contenção de encostas. As obras que já foram licitadas na última segunda-feira (28/12) e serão 100% financiadas pelo Governo do Estado foram solicitadas pelo deputado estadual Max Lemos (PSDB), que esteve na cidade, acompanhado do presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), Roberto Peçanha. Cerca de 4.100 famílias serão beneficiadas com a realização do serviço.

Max disse que as obras mudam a qualidade de vida das famílias, oferecendo dignidade. Foto: Assessoria de Imprensa

“Fim de ano chegando e os trabalhos não param. Independente de eleição, continuamos trabalhando por Queimados e por todo o Estado”, disse o deputado. Em seguida, Max acompanhou o presidente Cehab, Roberto Peçanha, na vistoria das obras em 17 ruas, nos bairros Jardim da Fonte e Eldorado. “O convênio era do Governo Federal e o nosso mandato conseguiu que o Estado assumisse as obras e financiasse o restante do valor”, informou o deputado que também estava acompanhado do prefeito Carlos Vilela, secretários municipais e vereadores da cidade.

Mais dignidade

Max disse que as obras mudam a qualidade de vida das famílias, oferecendo dignidade. “Tenho consciência que realizei muitas obras em Queimados nos meus dois mandatos como prefeito. O prefeito Vilela também. Mas ainda há muito a fazer por esta cidade e nós vamos chegar lá. Agradeço ao Governador Cláudio Castro, ao Presidente da CEHAB, Roberto Peçanha por mais essa vitória e atendimento à Indicação Legislativa do nosso mandato de Deputado Estadual”, afirmou Max Lemos.

 “O anúncio de novas obras é sempre uma boa notícia e partindo do deputado Max Lemos não é novidade. Ele sempre está envolvido em melhorias para o crescimento do nosso município. Não o conheço pessoalmente, mas acompanho o que ele tem feito”, disse a assistente social, Denise Ferreira, 59, moradora do Centro do município.

Os moradores dos bairros Paraíso, Novo Eldorado, Roncador e Luiz Camões com a execução das obras deixarão de ter problemas com abastecimento de água. Serão 32,8 Km de rede potável e 2.482 ligações domiciliares. A nova rede de esgotamento sanitário passará por 12,4 Km, enquanto que o sistema de drenagem abrangerá 10,7 Km. Serão construídos 860 metros de muro de contenção de concreto armado, 64 mil metros quadrados de pavimentação de ruas, enquanto que cerca de 30 mil metros quadrados de calçadas serão construídas.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook