Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Unidade tem capacidade para 400 atendimentos diários

Da Redação

O Detran inaugurou, nesta quarta-feira (4/4), mais um posto de vistoria no interior do Estado do Rio de Janeiro. A nova unidade na cidade de Três Rios, no Centro-Sul Fluminense, tem 3.000 m2 e fica na Estrada União Indústria, próximo ao limite com o município de Comendador Levy Gasparian.

O novo posto tem capacidade para a realização de 400 vistorias diárias e vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 18h. Ao todo, são 70 funcionários para atender a região, que tem uma população volante de 400 mil habitantes.

A inauguração de um novo posto de vistoria do Detran é uma solicitação antiga dos moradores de Três Rios e das cidades vizinhas. A população desta região precisava ir até a cidade de Paraíba do Sul ou de Paty do Alferes para realizar a inspeção de seus veículos.

– Temos uma estrutura moderna à disposição de todos os cidadãos da região. Este é o novo Detran, mais ágil e moderno – disse o presidente do Detran-RJ, Vinícius Farah.

Além de Três Rios, outras 10 cidades também vão ganhar novos postos de vistoria do Detran até o fim do ano. Nos últimos dois meses, também foram entregues cinco novas unidades de atendimento do órgão. Niterói, Três Rios, Nova Iguaçu, Petrópolis e Cabo Frio ganharam postos com serviços de Habilitação, Identificação Civil e da Diretoria de Veículos. As cidades de Duas Barras e Carmo também tiveram melhorias nos seus postos, que foram reinaugurados na última segunda-feira (02/04). Na próxima semana, o bairro de Sulacap, na Zona Norte, também receberá um novo posto de serviços.

Reformas

Além das novas unidades, o Detran também vai reformar ao longo de 2018 todos os 10 postos localizados em shoppings do Rio: Cittá América e Downtown; Boulevard Shopping; Penha Shopping; Américas Shopping; Center Shopping e Rio Shopping; Jardim Guadalupe; Via Brasil Shopping; e West Shopping.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook