Duas pssoas foram presas nesta quarta (25) na Baixada Fluminense por fazerem parte de quadrilha de extorção e golpes do falso anúncio de veículos na internet

Contra os presos haviam vários mandatos de prisão em aberto

Tales Marcos da Silva Gomes - Foto: PCERJ
Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Duas pessoas foram presas hoje em Duque de Caxias,na Baixada Fluminense, por policiais da 59 Delegacia de polícia,após investigações de campo.

Marcilene Cristina Simão do Nascimento Foto: PCERJ

Em diligencia pela comunidade da Mangueirinha e adjacências os policiais chegaram até uma rua chamada Vassouras na Vila Leopoldina,onde fizeram a prisão de TALES MARCOS DA SILVA GOMES, conhecido como LOIRINHO, e sua esposa MARCILENE CRISTINA SIMÃO DO NASCIMENTO. Contra os dois, tinham mandados de prisão temporária pendentes por tráfico de drogas,condutas afins e extorsão mediante sequestro seguido de morte.

Segundo a DHBF,os presos integravam um grupo criminoso de tráfico de drogas, tráfico de armas, receptação de veículos roubados/adulterações,extorsões e golpes do falso anúncio de veículos na internet. Os dois são investigados pela morte de Rogério Vilela Loes de 50 anos, em abril deste ano. O crime ocorreu em Duque de Caxias.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook