Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Rede social popular no início da década, o Orkut está longe do pensamento da maior parte dos gaúchos atualmente. Na noite desta quarta-feira (14), contudo, um fato inusitado trouxe o predecessor do Facebook de volta à atenção no Estado. O criador da plataforma, Orkut Buyukkokten, 44 anos, teve sua conta do Tinder bloqueada em Porto Alegre, após diversos usuários denunciarem seu perfil.

As informações foram relatadas pelo próprio desenvolvedor turco, que publicou um pedido de ajuda no Twitter. “Algum de vocês tem o contato de alguém do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos. #tinder #eusoureal #precisodeajuda“. 

Desde então, Orkut não se manifestou mais na rede social. O desenvolvedor está na Capital para realizar uma palestra no BS Festival, no próximo sábado (17). Cofundador e CEO da Hello, ele trabalha agora no projeto de uma nova rede social, já disponível em 12 países.  

#Orkut #Facebook #Redessociais #Tinder #Twitter

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook