Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Uma transmissão ao vivo compartilhada pelo presidente Jair Bolsonaro em sua conta no Twitter na noite deste domingo, causou muito barulho e desconfortos, na transmissão ao vivo o ex-deputado Roberto Jefferson e presidente nacional do (PTB), afirma que a atuação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pode gerar o impeachment de Bolsonaro.

“Rodrigo Maia quer roubar  de 60 milhões de brasileiros a oportunidade de ter um governo escolhido ideologicamente com programas claros” – Disse Jefferson

JeffersonJefferson que é polêmico em suas falas, famoso por ter denunciado o esquema do “mensalão” e teve seu mandato cassado em 2005. em sua transmissão ao vivo, questiona o esvaziamento da agenda do presidente, fato este que está sendo feito por Maia que ao contrário está montando a própria agenda, tomando os poderes legais, constitucionais e políticos conferidos ao presidente da república, querendo exercer o mesmo cargo de chefe de estado brasileiro, cargo que para o qual, não foi eleito.

Na linha de transmissão, ainda menciona que se o presidente (Bolsonaro) se enfraquecer pode gerar um impeachment do mesmo. Para Jefferson, Maia ramou direitinho, pra destabilizar Bolsonato, atuando contra o presidente ao deixar caducar medidas importantes para o governo. Também na opínição de Jefferson, o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP) é pau mandado de Maia, “o mesmo deixou de por em pauta os interesses do governo e só coloca em pauta os interesses de Maia“.

Ainda na visão de Jefferson, Maia fez um acordo conjunto junto ao Governo de São Paulo, João Doria (PSDB), e o governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PCS), para governar por meio de um “parlamentarismo branco”. em um governo compartilhado por Câmara, Senado e Supremo Tribunal Federal (STF), “roubando de 60 milhões de brasileiros a oportunidade de ter um governo escolhido ideologicamente com programas claros”.

Jefferson afirmou em sua transmissão, que Bolsonaro não pode sofrer impeachment por caos de corrupção, “Bolsonaro é moralmente inatacável, e não é por corrupção que pode sofrer impeachment, mas por outros caminhos“, disse.

A transmissão compartilhada por Bolsonaro do qual Jefferson faz parte, segundo Bolsonaro, afirma que o ex-deputado revela detalhes da trama do golpe iminente articulado por Maia e Alcolumbre. A transmissão foi conduzida pelo jornalista Eustáquio Oswaldo.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook