Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Estão abertas as inscrições para o projeto Faetec em Movimento que será realizado no Polo Integrado Tecnológico Engenheiro Pedro Rangel, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O objetivo é desenvolver a prática esportiva para os alunos da unidade, moradores da região e de municípios próximos.

O projeto que está sendo desenvolvido de forma pioneira na Faetec Mesquita e será levado futuramente para outras unidades da Rede, oferecendo aulas gratuitas, nos horários da manhã e da tarde, nas modalidades de Aerobox, Judô, Muy Thai e Futsal, além de Ginástica para a terceira idade. Todas as turmas serão acompanhadas por profissionais de Educação Física.

Para o presidente da Faetec, Romulo Massacesi, a criação do projeto despertará a conscientização na população sobre a importância da prática do esporte para a vida: “Acredito que o esporte é um instrumento pedagógico capaz de agregar valor à educação e à formação do cidadão, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para quem o pratica”, avalia Massacesi.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da Faetec Mesquita, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva S/N LT 56, em Edson Passos, Mesquita. Os interessados precisam apresentar a identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e atestado médico com liberação para a prática de atividades físicas.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook