Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Os aplicativos da Caixa e Caixa Tem apresentaram instabilidade nesta segunda-feira, 7, e estão fora do ar. Pelas redes sociais, os usuários relataram a longa espera na fila para acessar os dados nos aplicativos no banco. No site Downdetector, mais de 700 reclamações foram feitas. 

O rompimento de uma canalização que abastece de água as torres de resfriamento no data center que hospeda a IBM Cloud (SAO 01) causou a elevação de temperatura de servidores e de equipamentos de armazenamento de dados, dando origem a instabilidades de conexão e afetando, também, a internet brasileira, já que muitas empresas dependem dos serviços desta nuvem.

Amazon Web Services, Caixa, Itaú, Vivo, Correios, Banco Inter, TIMNuBank, Mercado Livre, WhatsApp, FreeFire e até a Polícia Federal brasileira sentem os efeitos do incidente, que, por enquanto, não tem hora definida para ser resolvido. Diversos boletins já foram divulgados pela IBM, com intervalos de 30 a 60 minutos, informando clientes sobre o andamento da situação.

“A fratura já foi consertada e a água de reposição está chegando ao local para reabastecer os tanques. Com base nas temperaturas elevadas atuais e sustentadas, a suíte Sao01 Server Room 01 será desenergizada para reduzir a carga e mitigar o aumento da temperatura”, diz um deles.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook