Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Na tarde deste domingo, 21, o Internacional foi ao Maracanã em busca de uma vitória, que lhe proporcionaria o título nacional após 41 anos, mas quem sorriu mesmo foram os rubro-negros. O time de Abel Braga saiu à frente, mas levou o empate ainda no primeiro tempo e a virada depois do intervalo, já com um a menos. Com mais três pontos e liderança na bagagem, a equipe de Rogério Ceni agora depende só de si para conquistar o octa do Brasileiro.

Foi um jogo tenso, digno de dois times que brigavam pelo título, o time rubro-negro precisava desbancar o líder e partiu para cima. Mas o Colorado estava decidido e convicto de seu jogo: se defender com todas as forças atrás da linha da bola e ousar nos contra-ataques rápidos. O inter abriu o placar, depois do gol, o cenário continuou o mesmo, Flamengo atacando e Inter na defesa. Ao todo, foram 64% de posse de bola para o Fla contra 34% do Inter. Cinco chutes (dois a gol) por parte dos cariocas e sete (um a gol) por parte dos gaúchos. Nenhum chance clara criada ou grande defesa dos goleiros.

O Fla apertou e o Inter perdeu força nos contragolpes. Tanto que aos 18′, em contra-ataque carioca, Arrascaeta enfiou bola perfeita para Gabigol bater travado e cruzado para virar o jogo e tomar a liderança do Brasileirão

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários no Facebook