Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Neste domingo (3), treze pacientes receberam alta médica e puderam comemorar a recuperação da doença ao lado de seus familiares. Muita emoção para famílias que ficam aflitas ao ver seus parentes internados com o novo coronavírus, na maior emergência da Baixada Fluminense, o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), para tratar a doença, na maioria das vezes se torna uma Via crucis, pois conviver com a incerteza nesses dias, só resta a fé em Deus, as muitas orações, a dedicação dos profissionais de saúde que estão dando suas vidas por seus pacientes, a força de vontade de permanecer vivo e crê que os medicamentos venham ajudar na recuperação.

13 pacientes receberam alta médica e puderam comemorar a recuperação da doença ao lado de seus familiares e funcionários  do hospital, que com muita dedicação e esforços lutaram pela vida e trouxeram a esperança para cada um em meio à pandemia da Covid-19.

Marcio André Ferreira de Oliveira também curado de Covid-19 com cartaz nas mãos agradece aos profissionais da saúde – (Foto: Divulgação)

Um desses pacientes foi o Marcio André Ferreira de Oliveira, de 47 anos., mais conhecido como Marcio da farmácia, ele venceu o (Covid19). Antes de deixar o HGNI, o paciente relembrou os dias de dificuldade pela doença e agradeceu pela vida. “Quero agradecer a Deus e a todos vocês. Desde o faxineiro, a equipe que me acompanhou todos os dias e aos diretores, que sempre, com muita dedicação, cuidaram de mim e dos outros pacientes. São profissionais dedicados, verdadeiros heróis que nunca deixam de cuidar dos que precisam. Muito obrigado mesmo. Vocês foram uma benção na minha vida” destaca Marcio. “Ele foi forte e também corajoso, ele foi guerreiro, ele venceu a morte, ele é um campeão, ele é um vencedor, ele é um milagre, ele é uma bênção, obrigado JESUS por mais essa bênção, e que Deus possa continuar abençoando a vida dessa família linda” disse  Fabiano se referindo ao seu amigo por meio da página do Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Algumas famílias que também tiveram alta com cartazes agradem aos profissionais da saúde – (Foto: Divulgação)

No estacionamento da emergência outras famílias que se encontravam com seus parentes levantavam cartazes com mensagens de apoio e elogios aos profissionais da saúde que continuam dando suas vidas no combate ao novo coronavírus, esses profissionais precisam de apoio, de reconhecimento profissional, precisam de respeito, precisam de carinho, muitos deixaram seus familiares, estão sozinhos para não haver nenhum risco  menor que seja de transmissão do vírus, outros se encontram hospitalizados ou isolados em casa contaminados pela doença que todos os dias estão enfrentando, e alguns outros já perderam suas vidas no campo de batalha.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook