Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Visando oferecer aos seus alunos mais espaço, conforto, segurança e uma infraestrutura de ponta, a Estácio Macaé vai inaugurar – no segundo semestre – uma novíssima Unidade, na Avenida Rui Barbosa, 2.390, Praia Campista. Mesmo diante de um cenário tão desafiador, a instituição entende a importância de investir na região e na formação da população local. Com uma excelente localização, os estudantes terão mais opções de transporte público e ficarão próximos do centro da cidade e do comércio.   

A partir do próximo semestre, tanto os atuais quanto os futuros estudantes, das modalidades presencial, semipresencial, flex e digital, poderão contar com uma Unidade com 50 salas de aula, 01 auditório com capacidade para 160 pessoas, 3 laboratórios de informática, 23 laboratórios específicos e o mesmo padrão de qualidade da estrutura administrativa e pedagógica dos demais campi da Estácio, que contam com a expertise de mais de 50 anos de atuação no mercado da educação no Brasil. Outro grande diferencial será o estacionamento, que irá comportar um número elevado de vagas, oferecendo ao corpo discente e docente mais comodidade e segurança.

Foto: Divulgação

A nova unidade Estácio Macaé levará para a vida do aluno a praticidade de estar na universidade e também pertinho do centro da cidade e do comércio local. A nossa infraestrutura proporcionará aos alunos muito mais conforto e mais segurança. A localização também facilitará o tempo de ir e vir dos estudantes entre o trajeto trabalho e faculdade e, em seguida, faculdade e residência. Estamos apostando fortemente na região”, afirma Luiz Felipe Clavery, diretor da unidade.    

Além da infraestrutura e localização, os alunos poderão contar com uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos alunos. Para os alunos formados, possuir um diploma reconhecido nacionalmente é um grande diferencial no mercado de trabalho.   

Nossa instituição é fortemente reconhecida no mercado nacional, pela qualidade e modernidade do ensino e por formar profissionais capacitados. Temos também um modelo de ensino nacionalizado. Ou seja, o currículo é o mesmo em todas as regiões do país”, afirma Clavery.   

A Estácio Macaé oferece os cursos presenciais de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Nutrição e Psicologia. Já os semipresenciais são Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, além de 80 cursos na modalidade digital. 

A instituição é pioneira e é um dos mais relevantes players de educação digital do país e vem ampliando e aprimorando esse modelo de ensino, que possui conteúdos mais interativos, debates entre professores e convidados, aulas mais dinâmicas, games, podcasts, infográficos e vídeos. Além de contar com um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, o ensino digital da instituição tem conceitos elevados no MEC.  

As inscrições para o vestibular estão abertas para os cursos de graduação, nas modalidades presencial, semipresencial, flex e digital, e podem ser realizadas pelo site: https://estacio.br/inscricao  

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook