Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Morreu nesta terça-feira, 28, o apresentador Rodrigo Rodrigues. Integrante do quadro de apresentadores mais jovens do esporte na Rede Globo de Televisão, o jornalista atualmente fazia parte do quadro SporTV e com passagem por PLACAR, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, aos 45 anos. O profissional da comunicação, que também era músico e escritor, estava internado em estado grave após ter sido infectado com o novo coronavírus. Devido à doença, ele desenvolveu uma trombose no cérebro e seu estado de saúde o levou a ser internado às pressas no Rio de Janeiro.

Segundo boletim do Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, o jornalista teve morte encefálica atestada pela manhã.

O jornalista deu entrada no Hospital Unimed-Rio ainda durante o sábado (25), com um quadro de vômitos e desorientação. Ele já havia sido diagnosticado com o novo coronavírus na última semana e, por este motivo, foi afastado das suas funções na Globo.

O quadro de saúde do apresentador piorou e ele precisou ser submetido a uma cirurgia neste domingo (26), após a equipe médica ter detectado uma trombose venosa cerebral e Rodrigo permaneceu sedado mesmo após o fim do procedimento. Pelas redes sociais, colegas de profissão pediram orações ao jornalista do SporTv. Confira a seguir a nota da TV Globo sobre o estado de saúde de seu funcionário.

O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook