Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A manutenção e substituição da iluminação pública de Itaguaí na Baixada Fluminense tem sido algo positivo para os munícipes, tendo em vista que havia muitos pontos de iluminação precisando de trocas de lâmpadas ou reparos na fiação. O serviço foi realizado através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo da Prefeitura que realizou a manutenção em vários ponto de luz da região do Centro de Itaguaí e de diversos bairros da cidade.

Equipes trabalhando na troca de lâmpadas
Equipes trabalhando na troca de lâmpadas – (Foto: Divulgação/PMI)

As equipes realizaram substituição de lâmpadas e reparos nos cabos no Centro, Jardim América, Coroa Grande, Vila Margarida e Chaperó deixando essas regiões mais iluminados e seguras. Trabalhando durante todo o dia e inclusive a noite, as equipes trocaram as lâmpadas queimadas e fizeram a substituição de cabeamento. A operação só foi interrompida durante dias de chuva.

Equipes trabalhando na troca de cabos
Equipes trabalhando na troca de cabos – (Foto: Divulgação/PMI)

O novo serviço começou em agosto e em pouco mais de 10 dias as equipes realizaram a manutenção de 951 pontos de luz em toda cidade. O trabalho teve início no trecho entre a Estrada Deputado Octávio Cabral até a Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, passando pela Rua Doutor Curvelo Cavalcante, e no Parque das Arte. A programação segue dia e noite para poder atender toda a população.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook