Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Uma agenda em dose dupla. Na pauta: investimentos em mobilidade urbana e infraestrutura para municípios do Noroeste Fluminense e a Baixada. No dia 11 de fevereiro, o Deputado Estadual Max Lemos se reuniu com o Secretário de Estados das Cidades, Dr. Uruan Cintra e o presidente do DER/RJ, Luiz Roberto Pereira de Souza para levar as Indicações e requerimentos protocolados pelo seu mandato na Assembleia Legislativa.

Em janeiro, Max protocolou o pedido ao governador em exercício, Claudio Castro, para a construção de uma nova ponte no bairro Eldorado, em Queimados. No fim de dezembro, um forte temporal atingiu o município e desde então o local encontra-se interditado. Moradores fizeram um improviso e estão expostos na tentativa perigosa na travessia que liga os bairros Ponte Preta e Eldorado.

Já em Cardoso Moreira, as demandas são para a requalificação da Ponte de Ferro, que também encontra-se em condições precárias e, atualmente, tem sido utilizada apenas por pedestres. Com a obra executada, também passarão pelo local veículos e motocicletas, facilitando a locomoção com as cidades de Italva e Itaperuna. E também a recuperação da pavimentação asfáltica da RJ 204, trecho que liga a BR 356 a RJ 228.

Max Lemos saiu de ambas as reuniões confiante de que os seus pleitos serão atendidos. “Foi através dessa parceria e, claro, com o apoio do governador Claudio Castro que conseguimos levar o asfalto para a Estrada das Piabas, no bairro Santa Rosa e revitalizar o Distrito Industrial de Queimados. Tenho a certeza de que novamente seremos atendidos”, finalizou.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários no Facebook