Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A cidade de Mesquita será sede do curso “Liderança Empreendedora”, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O curso acontecerá nos dias 2, 3 e 9 de outubro, e é um dos eixos da iniciativa, Cidade Empreendedora, que tem abrangência estadual e busca ajudar os municípios em questões de gestão pública e lideranças locais.

O programa foi apresentado nesta quarta-feira, 4 de setembro, pelo consultor de políticas do Sebrae, Marcus Macedo, durante palestra no auditório Zelito Viana, na sede da Prefeitura, com a participação de representantes de algumas cidades da Baixada e também do prefeito de Mesquita, Jorge Miranda.

O consultor do SEBRAE, Marcus Macedo, apresentou alguns dos problemas enfrentados pelo poder público. “É preciso investir em planos para mais do que quatro anos de mandato, e olhar para o futuro”, avalia.

O prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, falou do diferencial e dos objetivos de sua gestão. “As propostas do programa Liderança Empreendedora já estão alinhadas na gestão do nosso governo e isso faz muita diferença”, avalia o prefeito.

O curso “Liderança Empreendedora” apresentará os conceitos de resiliência econômica, inteligência fiscal e gestão empreendedora. “A prefeitura é uma empresa e precisa ser gerida como tal, e inovar dentro dela, nada mais é do que fazer os processos de uma forma diferente”, evidenciou Marcus.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook