Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Por: Guilherme Barros

QUEIMADOS – ABSURDO e ABANDONO – Recebemos a denúncia de uma moradora da rua Marajoara, no Centro de Queimados, na Baixada Fluminense, que preferiu não se identificar, onde ela conta a situação caótica que está a beira do rio Abel próximo a sua rua, com matos muito altos e quase cobrindo toda a calçada. Os pedestres precisam andar na rua nesse trecho já que o mato tomou conta. Tudo isso pode fazer com que mosquitos se proliferem, causando doenças como a Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela, além da insegurança no local por falta de visibilidade.

Já a moradora Rosângela da rua Macaé no bairro São Roque reclamou sobre o transbordamento do rio Abel toda vez que caí fortes chuvas no bairro gerando medo para sua família e vizinhos que moram próximo ao rio.

Entramos em contato com a Secretaria de Serviços Públicos do município de Queimados e o Secretários Rogério Blandi que nos atendeu cordialmente ressaltou que as obras no Rio Abel no  trecho da rua Marajoara no Centro serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 9 de abril.

Já o trecho do rio Abel onde termina a rua Macaé será dragado e em sequência a limpeza do trecho será canalizado – Disse o secretário a nossa equipe.

A equipe do Folha Kariocas estará presente no local na data acima citada pelo Secretário para acompanhar o início da limpeza do Rio e os demais serviços. ESTAMOS DE OLHO.

Alô prefeito Carlos Vilela, vamos dar atenção ao saneamento básico, porque se as pessoas ficarem doentes não vão ter onde recorrer. Vamos lembra que o município não tem suporte para atender a população.

 

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook