Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

O ator que também era produtor e escritor morreu de causas naturais aos 98 anos de idade, na noite de segunda-feira (29). Carl Reiner, ficou conhecido pelo remake clássico de Onze Homens E Um Segredo De acordo com o portal TMZ, ele faleceu em casa ao lado de sua família em Beverly Hills, Los Angeles, nos Estados Unidos.

O ator interpretou na franquia Onze Homens e um Segredo (2001), Doze Homens e Outro Segredo (2004) e Treze Homens e um Novo Segredo (2007). como produtor e escritor ficou famoso como Saul Bloom, ganhou 9 Emmys em 70 anos de carreira.

Reiner teve uma carreira extensa e também muito presente nos bastidores como roteirista. Um desses casos e provavelmente o mais famoso deles é o The Dick Van Dyke Show, série de comédia dos anos 1960 a qual ele criou. Seu trabalho mais recente foi como dublador de Carl Reineroceros em Toy Story 4, no ano passado.

Entre outros filmes de Reiner estão O Panaca (1979) com Steve MartinOs russos Estão Chegando! Os Russos Estão Chegando! (1966) e Curso de Verão (1987).

Reiner nasceu em 20 de março de 1922 em Bronx, em Nova York. Ele foi casado com Estelle Reiner de 1943 até 2008, quando ela morreu. O ator deixa três filhos: Lucas Reiner e Annie Reiner,  sendo um deles ator e diretor Rob Reiner. 

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook