Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Os fãs da Marvel estão em luto após receberem a notícia da morte, na noite de ontem (28), do ator Chadwick Boseman, que interpretava o herói negro Pantera Negra, personagem da Marvel Studios. Chadwick vinha lutando contra um câncer cólon e batalhou durante anos contra essa doença, entretanto, o câncer avançou de estágio.

 Boseman nunca havia falado publicamente sobre a doença, que foi diagnosticada pela primeira vez em 2016, e continuou trabalhando em diversos filmes de Hollywood. Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série “Parceiros da Vida”.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, divulgou uma declaração sobre a morte do ator de 43 anos. Feige disse:

“O falecimento de Chadwick é absolutamente devastador. Ele era o nosso T’Challa, nosso Pantera Negra e nosso querido amigo. Cada vez que ele pisava no set, ele irradiava carisma e alegria, e cada vez que ele aparecia na tela, ele criava algo verdadeiramente inesquecível. Ele incorporava muitas pessoas incríveis em seu trabalho e ninguém era melhor em trazer grandes homens à vida. Ele era tão inteligente, gentil, poderoso e forte quanto qualquer pessoa que ele interpretou. Agora, ele se junta a eles como um ícone eterno. A família Marvel Studios profundamente sente sua perda e estamos de luto com sua família”. 

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook