Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Na noite deste sábado um motorista de aplicativo chamado Renan, morador de maricá, foi baleado no peito durante uma tentava de assalto no Km 26 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro Itapeba em Marica, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Renan mesmo ferido por dois tiros no peito ainda conseguiu pedir ajuda de uma forma desesperadora de dentro do seu carro, tirou uma foto dele ferido e postou nas redes sociais, para que acreditassem no áudio que estava enviando de pedido de socorro.

O crime aconteceu por volta das 21h40, próximo ao posto de combustível ALE. Segundo informações preliminares, Renan seguia pela Rodovia quando foi abordado por criminosos, o motorista tentou fugir, teve seu carro alvejado e acabou sendo baleado por dois tiros no peito. Mesmo ferido, Renan  seguiu dirigindo até a sede da 6ª CIA de Polícia Militar de Maricá, não aguentando, desmaiou. Renan foi encontrado caído dentro do veículo e pessoas que passavam pelo local ajudaram pedindo ajuda de Policias Militar que logo socorreram a vítima.

Os policiais agiram rapidamente, conseguindo prender um dos criminosos que atirou contra Renan. Suspeito foi encaminhado para a 82ª DP de Maricá

Renan  foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal no Centro de Marica. A vítima passa por uma cirurgia e o quadro de saúde não foi divulgado ainda.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook