Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

O ator de Para Todos os Garotos que já Amei está em fases finais de negociação para interpretar ninguém menos que He-Man em Mestres do Universo, que está sendo desenvolvido pela Sony em parceria com a Mattel.

O filme terá roteiro assinado por Art Marcum e Matt Holloway, de Homem de Ferro e Homens de Preto – Internacional, e pretende atualizar as aventuras do bárbaro. Adam e Aaron Nee serão os responsáveis pela direção, mas ainda não há maiores detalhes a respeito da trama.

Mestres do Universo surgiu como uma linha de brinquedos da Mattel, transformando-se em uma popular série animada e em um filme em live-action lançado em 1987, protagonizado por Dolph Lundgren.

Centineo estourou após Para Todos os Garotos que já Amei, que estrelou ao lado de Lana Condor, e estará de volta para a sequênciaMasters of the Universe.

Mestres do Universo: Roteiristas de Homens de Preto – Internacional vão escrever novo filme do He-Man

Pelos poderes de Greyskull!

https://www.facebook.com/www.befashionacionaisimportados.com.br/

Agora que a Sony finalmente conseguiu reviver a franquia MIB com o vindouro Homens de Preto Internacional, coestrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, a companhia acertou as contas com outro projeto para lá de enrolado: Mestres do Universo. De acordo com informações da Variety, a dupla Art Marcum e Matt Holloway, responsáveis pelo roteiro do supracitado Homens de Preto Internacional, são os novos encarregados do script do novo filme do He-Man.

Originalmente assinada por David S. Goyer (Batman vs Superman) e baseada no desenho cult homônimo dos anos 80, a trama atualizará as aventuras do herói loiro, vivido nas telonas por Dolph Lundgren no filme de 1987. Maiores informações sobre a narrativa, que será dirigida pelos irmãos Adam e Aaron Nee, ainda não foram divulgadas. Marcum e Holloway, que são especialistas em franquias, tendo também trabalhado no roteiro de Homem de Ferro, devem retocar o script em seguida, sem previsão de início de filmagens.

He-Man e Esqueleto serão irmãos em nova adaptação de Mestres do Universo

Imagem do personagem He-Man do antigo desenho de 1980
Imagem do personagem He-Man do antigo desenho de 1980 – (Foto: Divulgação)

No novo filme, o Rei Randor será apresentado como o grande guerreiro-rei de Eternia, um descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor. Quando o filme se inicia, Keldor é o escolhido como herdeiro do trono e seu irmão, Adam, é jovem, deslocado e como uma ovelha negra.

Enquanto a relação de Adam com seu pai é tensa, Keldor é a síntese do filho perfeito, amado por seu pai… até que o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo em primeiro lugar, traindo Keldor e incitando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico Esqueleto!

Imagem do personagem Esqueleto do antigo desenho de 1980
Imagem do personagem Esqueleto do antigo desenho de 1980 – (Foto: Divulgação)

Em outras palavras, o novo Masters of the Universe será como uma adaptação de Thor e do conflito entre o deus nórdico vivido por Chris Hemsworth e seu traiçoeiro irmão Loki (Tom Hiddleston). Diante de tal premissa shakesperiana, bem que a Sony poderia desistir de vez de David S. Goyer (Batman vs Superman) e outros possíveis diretores e sondar o nome perfeito para a função: Kenneth Branagh.

He-Man and the Masters of Universe tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2019. Relembre o trailer do primeiro longa-metragem baseado na propriedade, lançado em 1987 com Dolph Lundgren no papel principal.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook