Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A última investida do Barcelona na tentativa de recontratar Neymar parece ter surtido efeito no Parc des Princes. Após oferecer uma quantia de 125 milhões de euros (R$ 575,3 milhões), mais o passe de Ivan Rakitic e ainda o empréstimo de Ousmane Dembélé ao Paris Saint-Germain, os catalães entraram nos capítulos finais da novela pelo retorno do brasileiro ao Camp Nou, de acordo com publicação do jornal espanhol Sport.

Segundo o veículo, a proposta teria agragado o PSG, que agora já conversa com o estafe de Dembélé e Rakitic para tentar chegar a um acordo com a dupla. Caso isso ocorra, o retorno de Neymar ao Barça é iminente. Dembelé vem se mostrando uma peça-chave na novela Neymar. O atacante é oferecido pelo Barcelona ao Paris Saint-Germain como uma espécie de moeda de troca, mas, ao que parece, não está nem um pouco satisfeito com a situação. Em entrevista a um canal de televisão francês na noite de quarta-feira (28), o empresário de Dembelé explicou, sucintamente, qual foi a declaração do atacante sobre uma possível troca.

Contratado por 222 milhões de euros (um pouco mais de R$ 1 bilhão, na cotação atual), o craque brasileiro chegou ao PSG para ser a estrela da companhia. Apesar de ter feito 51 gols em 58 jogos, ele teve o desempenho abaixo do esperado e não conseguiu carregar o time na Champions League.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook