Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.
RIO – O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, deu posse nesta sexta-feira (9) ao médico Assuero de Oliveira Silva como diretor do Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, Zona Sul da cidade. Funcionário da unidade há 24 anos, Assuero é especialista em hemoterapia e hematologia, com diploma pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e doutorado em Oncologia e Hematologia pela Universidade de Londres.

“A saúde do Rio de Janeiro viveu momentos difíceis no ano passado, enfrentamos uma crise fiscal enorme, caiu muito a arrecadação.  Mas nós vamos sair dessa crise. Esta semana estive com o presidente Temer, e conseguimos a liberação de R$ 51 milhões para a saúde municipal, dinheiro de uma emenda minha quando era senador. São R$ 51 milhões para equipar os nossos hospitais”, salientou o prefeito, ao lado do secretário municipal de Saúde, Marco Antonio Mattos, e do novo diretor do Rocha Maia.
Assuero Silva agradeceu ao prefeito a confiança e disse que seu objetivo no cargo é servir à população:
“O que a gente espera é poder cuidar de gente. E dar à população saúde e atenção. Colaborar com a saúde, com respaldo do prefeito. Estamos aqui sempre para servir”, destacou o médico.
Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook