Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Dislike, sob a autoria dos autores Kléber Gonçalves e do Igor Horbach,teve sua estreia no dia 12 de fevereiro de 2020 no Youtube e foi indicada para o Festivou e para o Rio WebFest, sendo este último o maior festival de webséries da América Latina.

A série foi gravada entre agosto de 2019 à março de 2020 e conta com 16 episódios. A história se passa entre Hannah, cega e órfã que procura pelo paradeiros dos pais e Leandro órfã de mãe e com pai alcoólatra. Como se não bastasse, eles e o grupo de amigos se veem em volta de um assassinato misterioso. A série trata de amizades, bullying, alcoolismo, abandono parental e inclusão social.

O Festivou abriu votações públicas a partir do dia 12 de outubro. Através do site oficial, originou.com.br, o público poderá votar na websérie para então ser selecionada para curadoria. O resultado sai em novembro.

Já o Rio WebFest, o maior festival de webséries do mundo, selecionou Dislike na categoria de Melhor Série de Incentivo a Séries Digitais. A premiação oficial acontece no maior centro artístico da América, Cidade das Artes, no Rio de Janeiro no dia 14 de novembro.

Independente do resultado final, já é um grande passo para a carreira da serie e um grande nome para o histórico cultural de Curitiba.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook