Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

O ator e diretor Roberto Rowntree participa pela 8ª vez da Paixão de Cristo de Monte Castelo, em Teresina, Piauí. A sua primeira participação se deu há 8 anos atrás a convite do produtor cultural Daniel Ribeiro.

O projeto  do Grupo Monte Castelo está  comemorando  34 anos, e será transmitido pela primeira vez via Live através da TV Assembleia e da TV Antares, no dia 21/11 às 18h. Será transmitido também via Facebook (www.facebook.com/PaixãodeCristo) e Instagram (www.instagram.com/paixaodecristogtmc ).

O projeto é realizado há 34 anos e nasceu através de  um grupo formado por amigos cristãos da igreja católica de Monte Castelo de Teresina (1986), no Piauí. E neste ano conta novamente com a participação do ator e diretor Roberto Rowntree que se integrou e familiarizou com o grupo Monte Castelo que levou amigos e colegas para participarem do projeto.

Roberto convidou juntamente com o seu amigo o produtor cultural Daniel Ribeiro, Erika Januza, André Ramiro, Antônio Fargoni Jr, Chambinho do Acordeon, Pillar Costa, Felipe Dylon, entre outros.

Os convidados deste anos são a ex BBB 8 e piauiense Gyselle Soares e o ator piauiense Jésus Carvalho. Além da presença do ator e diretor Roberto Rowntree, como Pôncio Pilatos, teremos a Gyselle Soares como Maria e Jésus Carvalho como Jesus.

SOBRE O GRUPO MONTE CASTELO

O grupo foi criado no ano de 1986 e já existe há 34 anos. Do grupo original ainda restam alguns integrantes que continuam atuando todos os anos. Dos fundadores atuam no grupo: Lalas Oliveira, Gildete, Tio Ribas e a Tia Claudete.

O presidente do é Ferreira Filho e na direção do espetáculo A paixão de Cristo está a Aparecida Jucá e na produção Rodervaldo Medeiros.

O projeto do Grupo Monte Castelo está sendo uma inovação para o Piauí por ser a pioneira de apresentar a Live “A paixão de Cristo”.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários no Facebook