Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

No ano 2020, Vanice Deise, lançou seu primeiro single Música e Meditação com arranjo do músico Ichigo Reis do sertão criativo da Bahia. O videoclipe é captado na Serra da Moeda em Minas Gerais, ilustra a mensagem da música criada durante o afastamento social, devido a pandemia da Covid-19.  A música está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe no canal no Youtube. Neste ano, lançou o single em versão acústica “Introspecção” que está disponível no canal no Youtube da produtora Série A Produções, e estará disponível em breve em todas as plataformas digitais.

Trajetória de Vanice Deise

Desde de 2013 faz participações em projetos como o grupo de rap feminino Odisseia das Flores. Em 2017, criou o projeto Duo Natural Music, e em 2018 produziu uma turnê independente pela América do Sul cruzando fronteira com Argentina, Chile, Peru e Equador. Fortalecendo e ampliando parcerias com produtores, artistas, espaços culturais e casas de shows. Agora com muitas composições aguardando produção. Vanice foca em sua carreira solo, com parcerias consistentes.

História

A cantora e compositora, Vanice Deise,é da zona norte de São Paulo, desde de cedo sempre esteve em contato com a arte e suas diferentes linguagens, através de ações de articulação sociocultural e coordenação de projetos. Grande apreciadora da música e de seus elementos,descobriu em sua voz seu principal instrumento trazendo autoconhecimento e um lugar de fala para as mulheres da periferia. Em sua identidade, as músicas brasileiras latina e urbana estão presentes. Tendo uma grande influência da Black Music como Soul, Jazz, Blues, Samba, Funk, Rap e Reggae, ritmos que permeiam suas gerações.

Assista o videoclipe:  link:https://youtu.be/zMZVju5SHRM

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook