Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio e da SMIHC (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação), informa que a partir desta quarta-feira (23/09) a Linha Vermelha será parcialmente interditada para serviços de pavimentação. Para viabilizar os procedimentos da SMIHC, será necessário interditar:

  • Quarta-feira (23/09) e quinta-feira (24/09), das 21h às 5h do dia subsequente: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Centro, entre o Km 5,5 e o Km 2;
  • Quinta-feira (24/09) e sexta-feira (25/09), das 7h às 15h: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, entre o km 13 e o km 20;
  • Quinta-feira (24/09) a sábado (26/09), das 7h às 15h: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, entre o Km 7 e o Km 10.

Os desvios serão realizados na própria pista, no trecho com estreitamento. Não são esperados reflexos no trânsito, pois os procedimentos ocorrerão durante a noite ou no sentido da via com menor fluxo.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego da CET-Rio e funcionários da Conservação que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante os procedimentos. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook