Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Em Angra dos Reis, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizaram operações para prender bandidos, nesse fim de semana, em Angra dos Reis. A investida foi após os agentes receberem denúncias de moradores, por meio do Disque-Denúncia (0300 253 1177).

Na operação realizada na comunidade da porteira, logo na chegada dos policiais, os mesmos se deparam com um grupo de pessoas em atitude suspeita. Ao avistarem a equipe policial, os homens fugiram para o interior da comunidade. De acordo com a PM, a área foi vasculhada e foi possível encontrar um saco plástico contendo 1.774 cápsulas de cocaína em um imóvel abandonado.

Já no Perequê (Parque Mambucaba), os agentes apreenderam sete munições calibre 380; quatro munições de calibre 9 milímetros, um carregador de pistola calibre 380; um rádio transmissor. Ninguém foi preso.
Os dois casos foram registrados na 166ª DP  (Angra dos Reis).

A população de Angra dos Reis pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando ao “Disque Denúncia”, de forma anônima, atividades criminosas na cidade, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook