Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Com o agravamento da pandemia e o estado em que se encontra Manaus (AM), bancada da oposição no congresso nacional que a qual fazem parte cinco partidos:  Rede Sustentabilidade, PSB, PT, PCdoB e PDT, todos se unirão para protocolarem mais uma vez um pedido de Impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro por crime de responsabilidade em relação às condições da saúde no Amazonas, especialmente na capital, Manaus.  

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou nesta sexta em uma coletiva de imprensa ao lado do governador de São Paulo João Doria, que o momento é de voltar todos para o congresso para votar pautas emergências e de unir os poderes para tentar salvar o máximo de vidas possíveis, mais no futuro, o assunto poderá ser discutido, “O enfrentamento da pandemia é a prioridade“.

Rodrigo Maia disse ainda em uma entrevista à CBN que parte da sociedade passará a demandar mais o impeachment do presidente Bolsonaro. Mas que este não é o momento: “Não quer dizer que pedido vai ser aprovado…é julgamento político“. Diz que neste momento de recesso qualquer decisão seria sem efetividade

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook