Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira (05), na Academia de Futebol, mais uma sessão de treino em preparação à finalíssima da Copa do Brasil contra o Grêmio, no domingo (07), às 18h, no Allianz Parque – no domingo passado (28), em Porto Alegre-RS, pelo duelo de ida, o Alviverde venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Gustavo Gómez. A novidade do dia foi o meio-campista Patrick de Paula, de volta após cumprir período de isolamento social por ter testado positivo para Covid-19.

O camisa 5, que treinou normalmente nesta sexta, foi desfalque contra Atlético-MG (pelo Campeonato Brasileiro), Grêmio (pela Copa do Brasil) e Corinthians (pelo Campeonato Paulista). O atleta de 21 anos soma 51 confrontos e cinco gols pelo Verdão.

Após o aquecimento, o técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram uma atividade tática. O treinador palestrino armou duas equipes, sendo uma a provável titular. As ênfases aprimoradas foram transições, marcações, saídas de bola, entre outras coisas. O comandante e seus auxiliares orientaram e fizeram correções durante o trabalho.

Assim como nos últimos dias, jovens das categorias de base completaram as movimentações, sobretudo colocando em prática um treino técnico em dimensões reduzidas no gramado ao lado. O zagueiro Kuscevic, recuperado de uma mialgia no quadril, também treinou sem restrições com os companheiros. Em transição física, Emerson Santos cumpriu um cronograma interno.

O Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores treina neste sábado (06), às 16h, na Academia de Futebol. Na sequência, o elenco inicia o período de concentração no centro de excelência.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook