Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

NITERÓI – Policiais Civis da 77ª DP  de  Icarái,  prenderam nesta quarta-feira, 25 de abril de 2018, DAVI  ARAÚJO DE LIMA, mais conhecido como Tufão do AK, de 23 anos de idade, líder da quadrilha que praticava arrastões em bares na Zona Sul de Niterói.

Após 20 (vinte) dias de investigação, a localização do criminoso foi descoberta pelo setor de inteligência da 77ª DP de Icaraí que procedeu até a localidade do Cantagalo, na Região Oceânica de Niterói onde DAVI foi capturado. Contra o mesmo, constam 02 (dois) mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.

Além dos mandados acima mencionados, Tufão do AK fora reconhecido em diversos roubos a estabelecimentos comerciais de Niterói atuando em parceria com outros marginais já identificados pelo “Núcleo Especial de Investigação de Roubos e Furtos da 77ª DP.”

A prisão deste marginal  é bem emblemática, pois o controle que mantia  dentro da  quadrilha por ele comandada causa um impacto,  tendo em vista que Tufão era o elo entre os roubadores e os integrantes do tráfico das comunidades do Viradouro e Preventório.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook