Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Da Redação/ASCOM

RIO – Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, nesta quarta-feira (27/06), Carlos Alexandre Lucas, conhecido como “Tinésio” e Jenifer de Souza Lima, acusados de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, o casal foi detido na saída da Rodoviária Novo Rio. Carlos já vinha sendo monitorado há vários meses por ser o líder da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) no Estado do Rio.

Carlos Alexandre, ainda segundo a Polícia, tinha envolvimento com traficantes do Complexo da Maré, que engloba a Vila do Pinheiro; Baixa do Sapateiro; Vila do João; Morro do Timbau; Salsa & Merengue e Conjunto Esperança, na Zona Norte.

A DCOD vinha investigando a aliança entre as organizações criminosas de São Paulo e do Rio e constatou que Carlos era o elemento de ligação entre ambas e facilitava, entre outras coisas, a aquisição de armas e drogas, além de ser o responsável pelos integrantes do PCC em liberdade no Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu no momento em que Carlos Alexandre aguardava Jenifer, que chegava de Minas Gerais e trazia para ele cinco quilos de pasta base de cocaína. As investigações da DCOD continuam.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook