Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Policiais Militares do Gat do 21° BPM tiveram a informação de que na Comunidade Buraco Quente havia um traficante conhecido como “Chaninho“, o mesmo é procurado pelo homicídio do policial militar CB DOS SANTOS do 21°BPM em 2018 e exercia a função de gerente da comunidade.

Ao chegarem ao local foram recebidos por sua prima que autorizou a entrada na casa, ao chegar no carro o indivíduo foi localizado em posse de uma pistola em sua cintura e ao ver os policiais, se rendeu e se identificou como sendo o vulgo “Chaninho” e que seria dono da arma de fogo que foi encontrada em sua posse.

Próximo ao local os policiais foram informados por populares que elementos utilizam uma casa abandonada para a prática de atos ilícitos, sendo assim foram até ao local e foi encontrado três menores do sexo feminino e outros dois elementos, após vasculhamento foi localizado uma grande quantidade de entorpecentes, onde os mesmos assumiram ser integrantes do tráfico local desempenhando a função de “vapor“.

Prisão de três meninas adolescentes por tráfico de droga
Prisão de três meninas adolescentes por tráfico de drogas – (Foto: Divulgação/PMERJ)

Foi apreendido 1 Pistola Taurus 380 com 3 munições intactas. (Numeração suprimida), 245 pinos de pó branco, 383 sacolés de erva seca picada e 1 rádio transmissor. Após ser dado voz de prisão, os policiais se dirigiram para a 54°DP para apresentação em flagrante do indivíduos.

Material apreendido por policiais
Material apreendido por policiais – (Foto: Divulgação/PMERJ)
Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook