Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Desde as primeiras horas desta quinta-feira (11/03), policiais militares do Rio de Janeiro estão realizando operações no Estado. No município do Rio de Janeiro, o 16º BPM, com apoio do 3º BPM e do 22º BPM, realizaram operação contra o tráfico de drogas nas comunidades Cidade Alta, Parada de Lucas, Vigário Geral, Cinco Bocas e Pica Pau.

O #12BPM nesta manhã, apreendeu uma metralhadora na comunidade da Brasília, em Niterói, onde policiais militares também estavam realizando uma ação para coibir o tráfico de drogas na região. Até o momento, três criminosos foram presos. Rádios de comunicação e drogas também foram apreendidos. Em andamento.

Foto: PMERJ

Já em uma outra ação nesta quarta-feira (10), Polícias Militares do RJ, terminou com dois criminosos presos e um adolescente apreendido no bairro do Santíssimo, também no município do Rio, policiais do #40BPM apreenderam pistola, réplica de #Fuzil, munições, rádios de comunicação, capas de colete e grande quantidade de drogas. Caso foi encaminhado para a 35ª DP.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook